Comissão de Direitos Humanos volta a debater reforma da Previdência na sexta

  • 12/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Comissão de Direitos Humanos volta a debater reforma da Previdência na sexta

Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove nesta sexta-feira (13), às 9h, mais uma audiência pública para discutir a reforma da Previdência (PEC 6/2019). Desta vez, o foco da discussão será “a Previdência que queremos”.

Para a discussão, foram convidados o vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), César Roxo; o secretário de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Gabriel Magno Pereira da Cruz; e o advogado Diego Cherulli, secretário-geral do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP).

Também devem participar do debate representantes de centrais sindicais, sindicatos e associações de servidores públicos e de trabalhadores da iniciativa privada, além de representantes de entidades de aposentados e pensionistas.

A audiência, no Plenário 6 da Ala Nilo Coelho, é interativa, com a possibilidade de participação popular por meio de comentários ou perguntas.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

ENOQUE SERRA

CANTA CORAÇÃO

12:00 - 13:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. JORGE & MATEUS

TIJOLÃO

top2
2. THIAGUINHO

DOMINGANDO

top3
3. MAIARA & MARAISA

NEM TCHUM

top4
4. GUSTTAVO LIMA

MILU

top5
5. MARCIA FELLIPE FEAT GUSTTAVO LIMA

DRIVE THRU

Anunciantes